Acho que não existe essa de: "ah sou amigo de fulano há anos". É bom ter uma amizade antiga, alguém que você sabe que estará ali sempre. Acho que tempo não importa. E se tem algo que eu sou e que eu realmente valorizo: é o termo AMIGO! É isso que me faz feliz, mas também é o que me faz sofrer. Me faz feliz presenciar a felicidade deles, mas também me faz sofrer se vejo algum deles triste. Não, não suporto ver ninguém triste, ainda mais se for algum amigo meu. Sim. Eu sei que tem horas que sou grossa demais, bruta demais e acabo magoando quem gosta de mim por isso, mas quero que saiba que se pudesse, abraçaria o mundo. Abraçar? Mas eu morro de vergonha com demonstrações de afeto, mas confesso que fico desapontada quando não recebo nenhuma. É. Queria sempre ver a felicidade de todos, todos sorrindo e fazendo loucuras como se não houvesse amanhã. Sem tristeza e lágrimas, não gosto de tristeza, não gosto de solidão. Não adianta me falar: "Thalita toma cuidado, fulano não presta". Eu vou prestar atenção, mas desde o momento que a pessoa não me fez NADA, eu não vou me distanciar dela e muito menos parar de falar. Você é você e eu sou eu. Cada um com seus problemas. NUNCA, nunca vou deixar de falar com ninguém por causa de qualquer pessoa que seja. A vida é uma caixinha de surpresas. Não podemos deixar nada pra amanhã, amanhã é um dia que não podemos contar, porque quando você se da conta você está dando adeus pra uma pessoa que você menos esperava que fosse embora, aquela pessoa que não tem doenças e nem sintomas de nada. Aquela pessoa que está ali, ótima e se preparando para o futuro. Pois é, aquela mesmo que não tem problema nenhum, ela pode ser a próxima a ir embora e você nem um adeus deu a ela. A vida é feita de momentos, então aproveite todos eles sem deixar NADA passar. Dê beijos, abraços, carinho e amor. Muito amor!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Quem sou eu
- Nome: Thalita Cajueiro
- Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Tenho como paixão a música, mas não sei tocar instrumento nenhum. Não consigo passar um dia sem escutar uma música, é como se me faltasse ar. Sou da MPB, carimbó, forró, samba, pop, gosto do rock, aceito o sertanejo, escuto até um rap, se quiser me apresentar, mas funk e pagode não passam de brincadeira com os amigos. Não sei muito o que dizer em relação a minha personalidade, mas diria que sou uma pessoa bem-humorada, determinada e que sempre faz o possível pra ajudar as pessoas que gosto. As pessoas para me conquistarem precisam antes de tudo serem honestas e bem-humoradas. Não tenho muita paciência com pessoas que vivem reclamando de tudo. De resto com o tempo a gente vai aprendendo a conviver. Fatos e Ficções. Verdades e histórias irreais. Não sei me descrever o que quero expressar, leia se quiser, critique ou elogie. Existem erros, mas acho que o maior erro é julgar o outro sem rever seus próprios erros.
Postagens anteriores
- Não importa o que aconteça, não importa o que atr...
- Um amigo, um anjo!
- Um pouco de mim.
- Cuidado com as palavras.
Assinar
Postagens [Atom]
3 Comentários:
Você é linda! E não é simplesmente "linda". É inerenemente linda, de dentro pra fora. Brotando, se alastrando. Obrigada por segurar minha mão. Ficou tatuado pra sempre no meu coração. Feito essa postagem...
"E se tem algo que eu sou e que eu realmente valorizo: é o termo AMIGO!"
Vc é responsável por tudo aquilo que cativas.
Agora, vc eh responsável por mim e eu por vc!
Obrigada minha flor, por me dar a chanca de voltar atras, de rever pré-conceitos. Sempre te terei em meu coração e espero que no meu dia a dia tb. bjus, da sua amiga... Rê.
De alguma forma TUDO o que eu tive, tudo o que eu sempre tenho, tudo o que eu ainda terei.. e tudo o que eu nunca tive.. eu já tive, com você!
Não me refiro à você como um alguém, e sim como um momento ETERNO de minha vida. Pois algo que sempre existiu e que não obstante não se soube como surgiu, nunca acabará. Minha irmã, minha vida. A pessoa iluminada, que ainda iluminará à muita gente. Te amo demais! Beijos do seu irmão de coração e de alma! s2
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial