quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Gosto de escrever, mas não sei o que escrever. Talvez não saiba sobre o que escrever, então vou começar a soltar algumas palavras aqui. Minha professora de produção textual disse que é bom evitar repetições em um texto, mas esse é o meu blog pessoal, aqui posso ser livre para escrever da maneira que eu quiser, sem dores de cabeça, sem a pressão do mundo. Goste quem gostar, ninguém é obrigado a ler e achar legal o que escrevo, pois escrevo para mim e para quem se identifica com o meu jeito de ser.
Gosto de escrever palavras bonitas, incentivadoras, que melhore o humor das pessoas, que coloque a auto-estima delas láaa em cima! Gosto de ouvir histórias, gosto de ser toda ouvido, que escuta, abraça, acolhe e dá opinião. Mas tenho os meus defeitos, sou cabeça dura, não muda de opinião com muita facilidade, para me fazer mudar, tem que me mostrar o por quê e para quê a sua opinião é boa. Comigo o não, não basta. Sou preguiçosa sim, um tanto desorganizada, mas melhorei MUITO, não gosto de bagunça e sujeira, mas as vezes o guarda-roupas fica bagunçado e empoeirado, nada como um dia de arrumação e eu arrumo e limpo mesmo, com vontade.
Abandono meu guarda-roupas que nem abandonei o blog, mas volto, organizo e arrumo tudo, deixo tudo arrumado e com a pressa, vou deixando ele de lado e ele vai se desarrumando, sem querer.