três anos e meio.
Foram três anos e meio, esse foi o tempo que passou entre a data do meu divórcio e o dia que encontrei o cara que hoje me transborda. Poderia falar que ele me faz feliz, mas descobri que sou, consigo e posso ser feliz sozinha, sou completa, mas ele chegou na minha vida para me transbordar. E me transborda absolutamente todos os dias!
É muito mais que sonhei em ter algum dia, eu realmente passei três anos e meio sonhando com o momento que fosse conhecer um cara que fizesse com que eu me sentisse livre e ao mesmo tempo com o coração todo entregue, hoje vivo exatamente assim.
Ele é quem me faz sorrir com qualquer bobeira, me acompanha nos dias que quero beber, vive a preguiça comigo, escuta eu reclamar do que me incomoda, me mantém informada com as notícias que tem acontecido, infelizmente estamos vivendo uma loucura no mundo e eu tenho preferido não me manter muito informada para não surtar, minha ansiedade ainda continua a mil, mas ele me dá colo quando quero e mais ainda quando preciso. E foi dessa forma que ele chegou na minha vida, quando eu mais precisava. Ele, sem obrigação nenhuma, quis ficar, sabendo de tudo que estava acontecendo.
Hoje, mais do que qualquer época da minha vida, tenho certeza que esse encontro não foi por acaso, aprendo todos os dias, me sinto segura, sei também que sou um porto seguro! Ele não é tanto de falar e se expressar, mas tenho aprendido cada dia mais a ler tudo que os olhos maravilhosos dele me dizem.
Tem oito meses que estamos juntos e nunca vivi algo tão intenso, tão bom e leve como vivo hoje. Um relacionamento maduro, feliz, que tem muita parceria, companheirismo, lealdade e o mais importante: carinho e amor.
Hoje me sinto uma mulher amada e que transborda amor todos os dias.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial